Auto Escola não cumpre prazo prometido e oferece mau atendimento ao cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

12/02/2026 às 14:20

ID: 240566517

Quero registrar a minha insatisfação com essa Auto Escola em Manaus. Sendo que no dia 11/11/2025, estive pessoalmente com o meu filho, expliquei a situação do meu filho para a atendente Jessica, explicando que meu filho mora em Boa Vista e que ele estava em férias em Manaus, e que queríamos saber se existiria a possibilidade do mesmo fazer a prova do Detran antes do dia 20/02/2026, e a mesma foi categórica e disse que dava para fazer tranquilo e talvez até antes. Algo que encaixou com a nossa programação, então assinamos o contrato no dia 11/11/2025, e no dia 12/11/2025 fizemos a biometria dele e no mesmo dia nós deslocamos para a Clínica para realizar o psicotécnico, que também foi finalizado e encaminhado para a Auto Escola no mesmo dia. Iniciando as aulas teóricas no dia 17/11 e realizado a prova teórica no dia 29/12. E o início das 20 horas das aulas práticas de direção agendada pela Auto Escola para 26/01, aqui observasse um prazo longo e nota-se que a Auto Escola negligenciou com o nosso atendimento. Então no dia 06/02/2026 houve o encerramento das aulas práticas e a Auto Escola alega que o problema é o sistema do Detran, que não estava permitindo o agendamento da prova de direção e que não há previsão de liberação para agendamento antes do dia 20/02, principalmente com o feriado de carnaval que temos na semana que vem . Hoje depois de reclamar sobre a situação uma gerente muito mau educada que não deixa o cliente falar, me ligou e ela disse que não poderia fazer nada, e sugeri a mesma que verificasse a situação do meu filho *****, para que ele pudesse fazer a prova em outro Estado e ela simplesmente disse que não podia fazer nada, que o meu filho que deveria procurar o Detran na cidade onde ele mora para resolver tudo por lá, não orientou sobre o procedimento, se ele teria que ir na Auto Escola pegar algum encaminhamento, algum documento, etc. Simplesmente ela passou o recado, que não podia fazer nada, após eu informar que iria procurar os meus direitos e que a Escola negligenciou o nosso atendimento, prometeram algo e não cumpriram, ainda fizeram eu antecipar um pagamento que vencia em 11/02 para pagar no dia 02/02. A gerente da auto escola não mostrou nenhuma empatia, não apresentou nenhuma solução para resolver nosso problema, eu que sugeri e ainda recebi a informação que tinha que fazer tudo na outra cidade, sem esclarecer, sem assistência, eu paguei para eles cumprirem com o processo completo, não pedi nada de graça. Péssima Auto Escola, não recomendo.

Compartilhe