Dei entrada na CNH e desisti e agora não tenho retorno da auto escola
Dei entrada na CNH e quero desisti e não tenho retorno por parte da auto escola
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Dei entrada na CNH e quero desisti e não tenho retorno por parte da auto escola
Quero registrar a minha insatisfação com essa Auto Escola em Manaus. Sendo que no dia 11/11/2025, estive pessoalmente com o m...