Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

06/02/2025 às 17:17

ID: 209272197

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssima experiência com a Autoescola Manchester! Fiz um pagamento antecipado pelos serviços, mas precisei solicitar o reembolso. Desde então, estou enfrentando uma enorme dificuldade para receber meu dinheiro de volta.

A empresa marcou um prazo para a devolução e descumpriu. Depois, deram outra data e também não cumpriram. Agora, simplesmente dizem que estão passando por dificuldades e que não há previsão para o pagamento. Ou seja, estão segurando um dinheiro que não pertence a eles, sem qualquer justificativa plausível.

Já tentei resolver de forma amigável, mas só recebo desculpas e promessas vazias. Se não me reembolsarem imediatamente, tomarei medidas legais para garantir meus direitos e alertarei outras pessoas para que não passem pelo mesmo problema.

Se você está pensando em contratar os serviços dessa autoescola, pense duas vezes!

Compartilhe