Atraso e descumprimento de prazos na autoescola

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/06/2025 às 11:33

ID: 219293683

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou cada vez mais frustrado com o atendimento dessa autoescola. É inacreditável como não cumprem o que prometem.

Quando fui lá pessoalmente, me garantiram que as aulas começariam logo depois que eu fizesse os exames médicos. Fiz minha parte: fiz os exames e entrei em contato no dia 19/03. Me passaram o contato do CFC, mas mesmo assim, precisei esperar 51 dias só para começar as aulas teóricas um atraso absurdo sem justificativa.

Desde o início, deixei bem claro que precisava da CNH com urgência porque tenho uma oportunidade de trabalho entre setembro e outubro. Me prometeram que, assim que eu entregasse os documentos e passasse na prova teórica, já começariam as aulas práticas ainda mais porque eu só poderia fazer aos sábados, como já avisei.

Agora, do nada, me dizem que só vou poder começar as aulas práticas em agosto mais 60 dias de espera, se não enrolarem de novo. No final, vou ter ficado quase 4 meses esperando só para fazer as aulas, sendo que me garantiram que seria rápido.

Isso não só mostra falta de organização, como também está atrapalhando minha vida. Posso perder um emprego por causa desses atrasos, e a culpa é totalmente da autoescola, que não cumpriu o que combinou.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/05/2026 às 17:46

Não cumprem prazos e não parecem estar de fato se importando com isso.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0