Só passa se pagar o quebra, carro em péssimas condições em dia de exame prático, instrutor sem vontade de ensinar, não cumprem o que promete
Péssima auto escola Tive diversos problemas com eles, as aulas agendadas, no final do ano eles, simplesmente mudam ...
Não respondidaHá 1 mês
Não Recomendada