Não indico essa auto escola pra ninguém

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/04/2026 às 20:51

ID: 246071747

Auto escola orrivel , não indico pra ninguém, comecei a tirar minha habilitação começo de 2025 e até agora não consegui tirar a habilitação uma enrolação , fazem pouco caso , paguei o quebra em outubro , fui reprovada isso mesmo nunca vi isso na vida mais em fim . ficaram de remarcar minha prova e até agora nada e também não devolvem o dinheiro então pensem bem antes de ir tirar nessa auto escola

Compartilhe