Não indico essa auto escola pra ninguém

Não respondida
São Paulo - SP
14/04/2026 às 20:51
ID: 246071747
Auto escola orrivel , não indico pra ninguém, comecei a tirar minha habilitação começo de 2025 e até agora não consegui tirar a habilitação uma enrolação , fazem pouco caso , paguei o quebra em outubro , fui reprovada isso mesmo nunca vi isso na vida mais em fim . ficaram de remarcar minha prova e até agora nada e também não devolvem o dinheiro então pensem bem antes de ir tirar nessa auto escola