Demora no processo de auto escola, instrutor despreparado e cancelamento de aulas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/01/2026 às 13:19

ID: 237054691

Realizei um pesquisa de preço das auto escolas na região (antes de ver a reputação, meu erro) o valor estava atrativo, pagando à vista. Então vieram os problemas..
Demora para iniciar as aulas teóricas, demora para iniciar as aulas práticas e quando iniciadas, as primeiras foram canceladas. Instrutor despreparado, era grosseiro e vivia no celular. Após a finalização das aulas práticas, a demora para agendar a prova. Quase 1 ano e nada. Insatisfeita demais!

Compartilhe