Demora Excessiva na Marcação da Prova Prática e Risco de Perda do Investimento na Auto Escola

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/09/2025 às 16:42

ID: 225952151

Bom terminei as aulas práticas no mês de Abril de 2024, consegui agendar a primeira prova prática no dia 20/05 onde infelizmente fui reprovada, no mesmo dia já retornei na auto escola para remarcar, onde fiz o pagamento da taxa passado por eles, e desde lá meu atendimento mudou. Anteriormente falavam que estava prevista para dia tal, entrava em contato um ou dois dias antes, e os mesmos informavam que não tinha tido retorno, e com isso o prazo foi se passando. Sempre entro em contato para saber, para marcar a minha prova que já está paga a mais de 90 dias, e nunca tenho uma resposta devida, sempre falam que está aguardando o Detran mas não me posicionam, em mensagem os mesmos confirmaram que estão marcando as provas, porém aos poucos, porém a minha nunca conseguem?
O meu prazo para tirar a habilitação já está para vencer, e com isso irei perder tudo que investi até agora?
Eu só quero fazer a minha prova que está paga. Preciso de um retorno urgente, não estou pedindo nada que não esteja no alcance de vocês.

Compartilhe