Falta de profissionalismo e má gestão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/05/2025 às 09:38

ID: 216160397

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou desde julho do ano passado tentando tirar a carta, por duas vezes me falaram que eu tinha aula e o professor não compareceu, não levaram o meu carro para que eu pudesse fazer a prova com o mesmo. Paguei meu processo antecipado, pois achei que não teria problemas, porém foi o contrário, muitos problemas, descaso, falta de profissionalismo e pouca resolução. Minha última aula de moto foi em março, faltam 3 aulas para eu finalizar o processo e eles marcaram essas 3 aulas para 2 meses depois, estamos em maio, faltam apenas 2 meses para acabar meu processo e ainda não resolveram o meu problema, mentem na cara do aluno, debocham e não resolvem o problema

Compartilhe