NÃO É DE GRAÇA TEMOS QUE FALAR

Resolvido
São Paulo - SP
21/10/2024 às 18:10
ID: 200179433
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCom a categoria B não tive problemas porque minha estrutura Andréia foi muito gentil e proficional, agora quem for tirar a de moto meu conselho é passar longe dessa escola, se vc tiver um quintal é mais fácil pra vc aprender ou na rua pq o lugar oferecido por eles é deplorável sem condições de ser uma pista as marcações no chão estão erradas e só tem um 8 no caso é a única coisa que tem para fazer em um espaço muito pequeno. Pra que for aprender vai encontrar mais dificuldade. Espero atenciosamente uma solução.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/08/2025 às 10:56
Como disse anteriormente meu problema foi com a pista oferecida à princípio, depois da reclamação me ofereceram outra longe porém melhor.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5