Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/10/2024 às 18:10

ID: 200179433

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Com a categoria B não tive problemas porque minha estrutura Andréia foi muito gentil e proficional, agora quem for tirar a de moto meu conselho é passar longe dessa escola, se vc tiver um quintal é mais fácil pra vc aprender ou na rua pq o lugar oferecido por eles é deplorável sem condições de ser uma pista as marcações no chão estão erradas e só tem um 8 no caso é a única coisa que tem para fazer em um espaço muito pequeno. Pra que for aprender vai encontrar mais dificuldade. Espero atenciosamente uma solução.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/08/2025 às 10:56

Como disse anteriormente meu problema foi com a pista oferecida à princípio, depois da reclamação me ofereceram outra longe porém melhor.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5