Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/05/2025 às 17:54

ID: 217482467

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, segue meu relato, paguei 800 reais em fevereiro de 2025 para a auto escola Ponte Rasa, não me orientaram como seria o procedimento, entregaram mediante ao pagamento um contrato, mas, estamos em maio de 2025, meu filho fez a prova teórica e reprovou e a escola cobrou uma taxa de 350reais para remarcar a prova teórica, liguei questionando o valor da taxa, que está acima do valor considerado normal e como sempre, atendentes totalmente despreparadas, nunca orientam corretamente, dês do início, nós mesmo tivemos que resolver tudo, a Auto Escola não fornece nenhum tipo de suporte, estou insatisfeita com a conduta, a demora e a falta de respeito ao cliente, valores exorbitantes, demora exorbitante e ao reclamarmos sempre escutamos que é assim que funciona. Paguei a taxa de remarcação da prova teórica e agora sou obrigada a aguardar 15 dias para remarcação da prova, pois não fui orientada que poderia pagar na lotérica e remarcar automaticamente. Gostaria de cancelar o contrato e a devolução do dinheiro que paguei (900 reais que paguei à vista) e fui orientada pela atendente que não faria nenhum devolução, sendo que dês do primeiro dia, nunca fizeram nada por mim e pelo meu filho, tudo tivemos que correr atrás de tudo dês do princípio. Não fechem com essa empresa

Compartilhe