Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/03/2025 às 18:52

ID: 212507323

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tirando minha CNH mais está sendo uma pessima experiência, eles não atende telefone , ouvi áudio , só ficam on-line e não responde o cliente , um pessimo suporte não indico pra ninguém. Pior experiência está sendo pra mim .

Compartilhe