pessimo atedimento

Não respondida
São Paulo - SP
18/03/2025 às 18:52
ID: 212507323
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tirando minha CNH mais está sendo uma pessima experiência, eles não atende telefone , ouvi áudio , só ficam on-line e não responde o cliente , um pessimo suporte não indico pra ninguém. Pior experiência está sendo pra mim .