Carros quebrados e descaso na autoescola colocam em risco a segurança dos alunos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Rita - PB

12/03/2026 às 19:21

ID: 243125343

"Minha experiência com esta autoescola tem sido um pesadelo e um risco à minha integridade física. Logo no segundo dia de aula prática, o carro quebrou por problemas de arrefecimento. No quarto dia, o absurdo foi maior: o painel acendeu, o carro deu um estouro enorme e começou a cheirar a queimado. Tivemos que abandonar o veículo às pressas. Além do trauma e da aula perdida, o descaso da administração é inacreditável. Ao tentar relatar o ocorrido à direção, fui informada de que só atendem com 'agendamento'. Como podem exigir agendamento para alguém que quase sofreu um acidente grave por falta de manutenção da própria empresa? Total desrespeito com o aluno e com a segurança pública."

Compartilhe