Carros quebrados e descaso na autoescola colocam em risco a segurança dos alunos

Não respondida
Santa Rita - PB
12/03/2026 às 19:21
ID: 243125343
"Minha experiência com esta autoescola tem sido um pesadelo e um risco à minha integridade física. Logo no segundo dia de aula prática, o carro quebrou por problemas de arrefecimento. No quarto dia, o absurdo foi maior: o painel acendeu, o carro deu um estouro enorme e começou a cheirar a queimado. Tivemos que abandonar o veículo às pressas. Além do trauma e da aula perdida, o descaso da administração é inacreditável. Ao tentar relatar o ocorrido à direção, fui informada de que só atendem com 'agendamento'. Como podem exigir agendamento para alguém que quase sofreu um acidente grave por falta de manutenção da própria empresa? Total desrespeito com o aluno e com a segurança pública."