Qual a reputação de Auto Escola Rainha da Paz?

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Desempenho de Auto Escola Rainha da Paz

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 18 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 44.4% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
10 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
7 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/06/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Auto Escola Rainha da Paz?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Auto Escola Rainha da Paz

Exibindo 5 de 47 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Curso de reciclagem não inserido no sistema do Detran após aprovação e atraso na liberação da suspensão.

Fiz um curso de reciclagem, no período de agosto a setembro com muito sacrifício para assistir as aulas. Prova feita e apto, ...

ResolvidoHá 8 meses
Experiência insatisfatória em aula prática de moto: falta de instrução e moto inadequada

Você vai pagar CARO pra ficar 2 horas rodando numa pista minúscula em uma moto avariada e totalmente desconfortável enquanto ...

Não resolvidoHá 9 meses
Cobrança de taxa indevida, mau atendimento e falta de profissionalismo na academia.

Cheguei dentro do prazo limite, 5 minutos de tolerância. Cobraram taxa, não aceitaram acordo, atendente Juliana é grosseira, ...

ResolvidoHá 9 meses
Desrespeito com aluno

Um conselho: não vão para essa autoescola! Muito irresponsáveis, desrespeitosos, antes de você pagar, é mil maravilhas,...

Não resolvidoHá 9 meses
Dificuldade de agendamento e falta de reposição de aulas práticas

Comprei um pacote para meu filho fazer as aulas.Apos as aulas teóricas , foram quase 40 dias para iniciarem as aulas práticas...

ResolvidoHá 9 meses
1 de 10
Filtros especiais

Categorias
(8)

Produtos ou serviços
(1)

Problemas