Cobrança de taxa indevida, mau atendimento e falta de profissionalismo na academia.

Resolvido
João Pessoa - PB
03/10/2025 às 20:45
ID: 228489617
Cheguei dentro do prazo limite, 5 minutos de tolerância. Cobraram taxa, não aceitaram acordo, atendente Juliana é grosseira, atende de má vontade, ignorante. O instrutor também não é profissional, a empresa só pensa em pegar dinheiro do aluno
Compartilhe
Resposta da empresa
04/10/2025 às 09:05
Olá, Joyce. Agradecemos pelo seu retorno e pela oportunidade de conversarmos sobre o ocorrido. Entramos em contato por telefone para entender melhor a situação e oferecer o suporte necessário.
Já estamos providenciando sua transferência para outra unidade, para que você possa realizar suas aulas com o máximo de conforto e tranquilidade. Também iremos apurar cuidadosamente o ocorrido, pois acreditamos que cada relato é uma oportunidade de melhorar continuamente o nosso atendimento.
Seguimos à disposição para acompanhar seu caso e ajudar no que for preciso.
Consideração final do consumidor
12/11/2025 às 14:33
O diretor resolve os problemas
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7