Desrespeito com aluno

Não resolvido
Tavares - PB
03/10/2025 às 13:12
ID: 228452425
Um conselho: não vão para essa autoescola!
Muito irresponsáveis, desrespeitosos, antes de você pagar, é mil maravilhas, promete que seu processo será rápido, mas na verdade já fazem meses e nada.
Só querem seu dinheiro
Meu esposo está desde junho, e até agora não conseguiu fazer nem a prova teórica, pq marcaram e faltou energia, vários fios desencapados, e só avisaram 30 minutos depois, as atendentes são chatas, ignorantes, não saiu nem o nome dele na lista de aprovação das aulas teóricas, ele faltou duas semanas de aula, e outra: professores que só ficam lendo os slides. Pelo o amor de Deus, gastar mais de 2.500 pra ficar vendo ele ler? Não tiram dúvidas, são todos ignorantes
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2025 às 14:35
Olá, Sra. Maria Vitória, boa tarde.
Lamentamos pela insatisfação relatada e reforçamos que nosso objetivo é sempre acompanhar cada aluno até a conclusão de todas as etapas do processo.
Sobre o ocorrido no dia 02/10, de fato houve uma interrupção de energia elétrica que impossibilitou a realização da prova teórica. Essa foi uma situação de força maior, alheia ao nosso controle, e estamos trabalhando para reagendar os exames de todos os alunos impactados com a maior brevidade possível.
Também compreendemos sua preocupação com prazos e atendimento. Por isso mesmo, desde que sua reclamação foi publicada, temos buscado contato direto com a senhora para entender melhor o caso e identificar os dados do processo do seu esposo. No entanto, até o momento, não conseguimos avançar justamente pela recusa em dialogar conosco.
Reforçamos que seguimos totalmente disponíveis para solucionar a situação, mas para isso é indispensável que possamos conversar e obter as informações necessárias. Sem essa abertura, infelizmente, não conseguimos dar andamento à resolução.
Nosso compromisso é resolver o problema. Seguimos à disposição para conversar no momento em que a senhora permitir.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
19/02/2026 às 16:08
pessima experiência com essa autoescola, não voltarei a procurar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0