Experiência insatisfatória em aula prática de moto: falta de instrução e moto inadequada

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

07/10/2025 às 19:07

ID: 228776077

Você vai pagar CARO pra ficar 2 horas rodando numa pista minúscula em uma moto avariada e totalmente desconfortável enquanto o PROFESSOR fica sentado na cadeira mexendo no celular a aula inteira. Não vai ter nenhuma orientação, nenhuma introdução ao assunto, NADA. Vão te jogar lá desse jeito e te obrigar a ficar rodando feito um [Editado pelo Reclame Aqui] até cumprir a carga horária.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2025 às 08:48

Olá!
Lamentamos muito pela experiência que você relatou. Esse tipo de situação não representa o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos alunos.

Entramos em contato por telefone para ouvir seu relato com atenção e já estamos acompanhando pessoalmente o seu caso. Durante a ligação, explicamos que as aulas de pista realmente exigem mais prática e repetição, mas o instrutor deve sempre oferecer apoio e orientação durante o processo algo que faremos questão de reforçar com a equipe.

Também informamos que, para alunos com menos experiência, recomendamos iniciar as aulas no campo, onde a didática é mais introdutória e gradual. É possível que, no momento do agendamento, tenha sido informado que já possuía prática, e por isso as aulas tenham começado direto na pista.

De toda forma, estamos monitorando de perto o andamento das suas aulas para garantir que receba o suporte necessário e que tenha uma boa experiência conosco.

Continuamos à disposição e reforçamos nosso compromisso em aprimorar constantemente o atendimento e a qualidade das aulas.

Réplica do consumidor

27/10/2025 às 10:04

Experiência péssima do início ao fim. Não havia sequer um representante da autoescola no dia da prova. Não recomendo pra ninguém.

Consideração final do consumidor

27/10/2025 às 10:16

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0