Demora na emissão de certificado de moto e falta de comunicação da auto escola

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

31/05/2025 às 12:15

ID: 218490523

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Senhores bom dia! Estou extremamente insatisfeito com a falta de transparência dessa auto escola, cansei de só aguardar a resolução do meu problema, não vou sair prejudicado pois o prazo do meu processo já se encerra mês que vem. Preciso de uma posição da auto escola e que eles me digam algo sobre meu caso. Estou a semanas esperando meu certificado de moto sair para que eu posso agendar minha prova prática. Hoje eu mando mensagem e se quer eles me respondem e isso é uma falta de respeito com o consumidor! Quero resolver da melhor forma mas se for necessário colocar na justiça para resolver á situação é o que vai ser feito.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2025 às 09:46

Olá, Kaio! Tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato e entendemos a sua preocupação em relação ao andamento do processo.

Você realizou suas aulas práticas de motocicleta entre os dias 06/05/******* e 19/05/*******, mas identificamos que a primeira aula, realizada em 06/05, foi considerada inválida pelo DETRAN. Assim que percebemos isso, nossa equipe tentou junto à empresa de monitoramento a revisão dessa aula, mas, infelizmente, não foi possível reverter a decisão. Por isso, será necessário refazer as aulas para garantir a regularidade do seu processo.

Pode ficar tranquilo: essas aulas serão refeitas sem nenhum custo para você e, além disso, você terá o benefício de realizar estas gratuitamente, e reforçar a sua preparação para a prova prática.

Tivemos realmente alguns problemas pontuais na nossa plataforma de atendimento online, que já foram corrigidos. De toda forma, fizemos contato direto com você e estamos totalmente à disposição para acompanhar de perto seu caso e garantir que tudo seja resolvido da melhor forma possível.

Seguimos comprometidos com a qualidade do serviço e prontos para ajudar no que for preciso.

Atenciosamente,