Problemas para marcar prova prática autoescola

Não respondida
Campo Grande - MS
16/12/2024 às 17:25
ID: 204818311
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tirando minha primeira habilitação nessa autoescola, já estou na parte das aulas e exame prático. Agendei aulas e a prova prática em novembro para realiza-las em dezembro. Ao chegar na data marcada, fiz as aulas e um dia antes da minha prova, que em tese foi agendada um mês atrás, falaram que não tinham marcado minha prova. Já entramos em contato para remarcarem minha prova, mas só recebo enrolações. Falam que vão no Detran para remarcar, já entramos em contato por telefone e pessoalmente, mas nada foi resolvido. Sendo que agora chega final de ano, já tenho compromissos marcados e em janeiro meu processo vence.