Constrangimento e humilhação por funcionária de autoescola devido à informação incorreta na permissão para dirigir.
Boa tarde hoje fui há auto escola pra marcar as minhas aulas e em determinado momento a moça que me atendeu pegou minha permi...
Não respondidaHá 4 meses
Sem reputação definida