Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

12/11/2024 às 13:51

ID: 201856165

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O meu filho está tirando sua CNH na SAN MARINO e foi a pior escolha que eu fiz. No primeiro exame pratico que ele foi fazer após ter terminado as aulas marcaram o exame 15 dias após a última aula, eu achei um absurdo, mas foi e aconteceu o que reprovou, fui na auto escola e paguei mais aulas e ficou acertado que na última aula faria o exame no mesmo dia, quando chegou na última aula mudaram o exame dele para três dias depois e reprovou novamente, fui na autoescola para marcar outro exame o mais rápido possível pois não iria fazer mais aulas e falaram que só seria possível para daqui 15 dias, isto é um absurdo fica claro que querem a reprovação pois cobram de honorários no valor de R$*******,31 + 78,64 e o exame do Detran *******,64.
NÃO RECOMENDO A NINGUÉM ESTA EMPRESA. Ao invés de fazerem de tudo para a aprovação do aluno eles só dificultam.

Compartilhe