Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

25/11/2024 às 14:38

ID: 202826075

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde pessoal tinha mudado de auto escola conquista para Soberano porque os aluguel micro ônibus mais barato e ônibus é mais novo para fazer exerme isto eu aprovo mais a a parte do atendimento e muito ruim eles não respondem WhatsApp não avisa nada na hora que vc vai na auto escola eles fica rolando os funcionário que fica no balcão são 3 a 4 fica batendo papo e não trabalham direito pelo atendimento do telefone e WhatsApp complicado e os preços avaria muito rápido propaganda tem até de mais né mais atenção atendimento tratar os clientes não ok obrigado auto escola Soberano meu exerme passei de primeira

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2025 às 09:22

Bom Dia Jose Antônio.
Verifiquei que o senhor também não é nosso cliente e a auto escola que o senhor esteve matriculado se chama SOBERANO , esta havendo uma grande confusão ao abrirem reclamação devido ao nome da empresas, verifique se esta empresa tem cadastro no reclame Aqui , e abra nova reclamação