Não faço aulas nessa escola

Não respondida
Belmonte - BA
11/05/2026 às 13:25
ID: 248300011
Eu tirei ***** lá,no início o atendimento foi ótimo,mais depois de ter pago tudo,eu não reconheci mais eles, uma demora imensa para responder no *****,
Fui obrigado a sair do trabalho pra poder ter alguma informação sobre as aulas,
Eles era muito ignorante nas redes sociais e por ligação eles não passam informações
Falava que era só pelo ***** e desligava o telefone no rosto.
Agora tô tentando marcar minha prova do curso de coletivo,eles não atendem de forma nem uma.
É difícil concluir dessa forma.
Eu não recomendo pra ninguém mais