Não indico essa auto escola ***** pra ninguém e eles enrolam muito no dia da prova cobra o valor a mais do veículo falando que o Detran subiu a taxa

Não respondida
Cuiabá - MT
07/04/2025 às 13:24
ID: 214142485
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAuto escola ***** cobrando a taxa mais alta do que está no contrato estou enrolado com esse processo já tem 6 meses de entrada dia 1 de novembro de 2024