Não indico essa auto escola ***** pra ninguém e eles enrolam muito no dia da prova cobra o valor a mais do veículo falando que o Detran subiu a taxa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

07/04/2025 às 13:24

ID: 214142485

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Auto escola ***** cobrando a taxa mais alta do que está no contrato estou enrolado com esse processo já tem 6 meses de entrada dia 1 de novembro de 2024

Compartilhe