Propaganda enganosa e mal atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

26/09/2023 às 00:39

ID: 172749157

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ajudei meu filho a se Matricular nessa auto escola, dei de presente para ele, quando vi a propaganda de agilidade e prestação de serviços exemplar, mas nao demorou pra começar a aparecer os infortúnios. As aulas eram dadas por um instrutor sem preparo nenhum, aulas cansativas. Depois na hora da aula pratica levaram um mes so pra agendar as aulas do meu filho ( isso que haviam prometodo que em 60 dias estaria com a carteira na mao), eu ligo pra saber a respeito do que esta acontecendo e ninguém atende cai direto num robô que so retorna quando e do interesse deles. Acho engraçado que na hora da cobrança( foi pago tudo no inicio) eles sao bem ágeis. Mandaram meu filho ligar numa central que fica fora da ilha do outro lado da cidade. Uma bagunça e descaso com o cliente. Nao recomendo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/02/2024 às 18:13

pessimo atendimento e falta de pessoal qualificado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0