Propaganda enganosa e mal atendimento

Não resolvido
Florianópolis - SC
26/09/2023 às 00:39
ID: 172749157
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAjudei meu filho a se Matricular nessa auto escola, dei de presente para ele, quando vi a propaganda de agilidade e prestação de serviços exemplar, mas nao demorou pra começar a aparecer os infortúnios. As aulas eram dadas por um instrutor sem preparo nenhum, aulas cansativas. Depois na hora da aula pratica levaram um mes so pra agendar as aulas do meu filho ( isso que haviam prometodo que em 60 dias estaria com a carteira na mao), eu ligo pra saber a respeito do que esta acontecendo e ninguém atende cai direto num robô que so retorna quando e do interesse deles. Acho engraçado que na hora da cobrança( foi pago tudo no inicio) eles sao bem ágeis. Mandaram meu filho ligar numa central que fica fora da ilha do outro lado da cidade. Uma bagunça e descaso com o cliente. Nao recomendo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/02/2024 às 18:13
pessimo atendimento e falta de pessoal qualificado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0