Capas de banco frágeis e mal dimensionadas rasgaram na instalação

Não respondida
Curitiba - PR
12/05/2025 às 17:25
ID: 216887667
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei as capas para os bancos dianteiros do Argo 2023/23 e tive uma péssima experiência. As capas são extremamente justas e, mesmo seguindo as instruções do vídeo oficial, a do banco do motorista rasgou durante a instalação. Na tentativa de instalar a do passageiro com mais cuidado, o tecido também começou a rasgar no mesmo ponto. O material é frágil e não tem reforço nas costuras, o que torna quase impossível encaixar sem danificar. Além disso, outras costuras parecem prestes a abrir com pouco uso. Produto de baixa qualidade e com falha de projeto. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e espero uma solução da empresa.