Estorno de cartão de debito

Não respondida
Moeda - MG
03/01/2024 às 17:39
ID: 179614847
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 20/09/*******, fui com meu pai comprar algumas peças para o carro dele, uma delas seria um radiador que, foi vendido errado.
Quando a oficina viu as pecas, constatou que o radiador não era do mesmo modelo, e como moramos em outra cidade, tivemos que comprar outro em outra loja, pois estávamos precisando do veiculo.
Retornei à Auto Giro no dia seguinte, aonde efetuei a devolução da peça, e como foi parcelado no cartão de credito, efetuar o devido estorno.
Até aí tudo ok, o problema começou quando não veio o estorno, e meu pai acabou pagando a totalidade da fatura.
Fomos ate ao Banco do Brasil, aonde meu pai possui a conta e, o gerente nos mostrou que não foi passado nenhum comando para que o banco fizesse o estorno, retornamos à Auto giro que, nos entregou um papel escrito Cancelamento de Vendas, aonde alega ter feito o estorno.
. de volta ao Bando do Brasil, o gerente nos disse que a Loja teria de entrar em contato com a operadora da maquininha de Cartão de Credito deles (REDE) e exigir que a operadora de cartão fizesse o reembolso.
Como não temos como entrar em contato com a Operadora Rede, uma vez que a cliente dela e a Auto Giro, ficamos no prejuízo, uma vez que, a peça foi devolvida e a fatura foi paga, na sua totalidade.
Entendemos que haja uma má vontade da Auto Giro em resolver, pois como não temos como entrar em contato com a Rede, pedimos à loja para fazer esta cobrança junto à rede, aonde não demonstraram boa vontade.
Alguém recebeu, só não sabemos quem foi, o jogo de empurra continua.