Comprei o carro e prometeram a transferência e nada. Nem atendem ligação.

Não respondida
Pederneiras - SP
06/06/2024 às 08:23
ID: 190235953
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um veículo na Auto Just em Brasília, atendimento muito bom, cheio de atenções e gentilezas. Dei um sinal de entrada, como moro em outra cidade, ******* km, eles iriam fazer uns ajustes no carro e também a vistoria e iriam me levar. Quase três semanas depois, nada. Sempre aparecia alguma coisa. Ainda falaram para eu fazer um pix para pagar o motorista sendo que na venda ele disse que entregaria sem problema algum. Enfim, tive que ir buscar o carro mas o documento não estava pronto. E fazem 4 meses já. Liguei pro vendedor, ele me disse que não pode fazer nada pois saiu da empresa. Tentei ligar lá e ninguém atende e nem retorna.