Comprei o carro em dezembro e até hoje não me entregaram o Dut

Não resolvido
Brasília - DF
12/03/2024 às 18:26
ID: 184447199
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o carro em dezembro de *******, já estamos em março e até hoje não recebi o Dut do carro, bem como a documentação no meu nome. Depois de muita insistência disseram que fizeram a vistoria mas até o momento não recebi documento. Tenho apenas o contrato de compra e venda do carro. Já fui na agencia pelo menos 4 vezes e na última uma funcionária foi super indiferente comigo. Tentei várias vezes falar com o Sr. Ferrari, ele diz que vai ver e não retorna , não atende ligação, não da um posicionamento exato de como está a resolução do problema.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/09/2025 às 19:54
pessimos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0