O que aconteceu
Efetuei uma compra no Mercado Livre de um kit pastilha molas freio nessa loja AUTO PEÇAS GISELA. Pois bem, quando efetuei a compra o mesmo era compatível ao meu veículo. Então comprei e quando recebi o produto indicava que não era compatível. O que eu fiz, não abri. Ficou totalmente intocável. Fui ao correio e fiz a devolução, já que não era compatível. Passaram-se alguns dias e eles me devolveram o produto novamente alegando que as peças foram usadas, portanto o pacote havia sido violado. Mentira! Fiquei revoltadíssima com a alegação [Editado pelo Reclame Aqui], pois sou muito honesta e eu jamais iria me colocar na postura de abrir o pacote sendo que o mesmo não era compatível com o meu veículo. Estou decepcionada com essa loja, pois não é justo o que fizeram. Abriram o pacote na loja, sujaram as peças de graxa, tiraram fotos e mandaram para o Mercado Livre ([Editado pelo Reclame Aqui]). Já que enviaram o pacote novamente, abri e verifiquei as peças. Não tinha nada danificado. Limpei as peças e as mesmas estavam intactas. Resumindo... essa loja para mim não é confiável pessoas [Editado pelo Reclame Aqui] e eu não indico essa loja para ninguém, porque se fizeram isso comigo farão com outros consumidores. Nota zero para o vendedor e para essa loja. Ganhar dinheiro [Editado pelo Reclame Aqui] as pessoas tem que ter limite, não acham?
Obs: A primeira foto foi uma das enviadas ao ML pela loja.
As duas tirei com as peças já limpas por mim no retorno.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Auto Peças Gisela respondeu
27/08/2026 às 11:13
Olá Claudia, tudo bem?
Sentimos muito por toda a frustração causada e entendemos sua insatisfação com a situação. Sobre a incompatibilidade, realmente existem veículos que possuem mais de uma aplicação de determinadas peças, e lamentamos que o produto não tenha atendido ao seu veículo.
Gostaríamos, porém, de esclarecer um ponto importante: a devolução foi recebida e analisada pelo próprio Mercado Livre, e a recusa ocorreu a partir da avaliação realizada pela plataforma. A análise e as imagens registradas fazem parte desse processo de devolução, não sendo uma decisão tomada pela nossa equipe.
Também não concordamos com a afirmação de que nossa empresa teria danificado ou alterado propositalmente qualquer produto para impedir uma devolução. Trabalhamos com transparência e respeito aos nossos clientes e jamais temos como objetivo prejudicar alguém.
De toda forma, já estamos entrando em contato com você para entender melhor o ocorrido e buscar uma solução para o seu caso. Esperamos conseguir resolver essa situação da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Equipe Auto Peças Gisela.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Para mim não compensou comprar nessa loja. Não gostei!