Em réplica

Meu carro não apareceu após quase 2 anos com a seguradora AUTO PLANOS

AUTO PLANOS CLUBE DE BENEFICIOS

cidade: Lagoa do Carro

O que aconteceu

Vejam quantas reclamações já existem contra essa seguradora de faxada, de nome AUTO PLANOS, mas uma vez respondem a minha reclamação com mentiras, completou agora em outubro um ano e 11 meses e nada de meu carro aparecer, vamos divulgar pessoal isso é um absurdo, é um alerta para vcs que estão associados achando que estão protegidos, procurem uma empresa digna e responsável porque essa é uma mentira, você escutar do próprio gerente deles que eu poderia botar na justiça porque eles nunca perderam uma causa porque tem os melhores advogados do Brasil, simples de analisar, quando vc trabalha errado tem que ter um Jurídico bom mesmo né? Mas Deus é maior e vai resolver essa situação e o prejuízo que levei graças a essa seguradora AUTO PLANOS

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. AUTO PLANOS CLUBE DE BENEFICIOS respondeu

    14/10/2026 às 11:53

    Olá!

    Compreendemos sua insatisfação e lamentamos os transtornos relatados ao longo desse processo.

    Informamos que seu caso permanece sob acompanhamento da Auto Planos. Conforme a atualização recebida do setor responsável, o veículo encontra-se pronto, e o laudo técnico elaborado pelo engenheiro já foi encaminhado ao nosso Departamento Jurídico para análise e definição dos próximos procedimentos.

    Entendemos a importância de uma resolução e esclarecemos que a situação ainda está em acompanhamento, não sendo possível, neste momento, antecipar uma conclusão antes do retorno da análise.

    Assim que houver um posicionamento oficial, você será informado sobre os próximos passos.

    Permanecemos à disposição para os esclarecimentos necessários.

    Atenciosamente,

    Equipe Auto Planos.

  2. Consumidor respondeu

    20/10/2026 às 20:43

    Mas uma mentira, já disseram várias vezes que o carrinho está pronto para entregar em Juízo, vcs estão vendi os problemas que os associados estão relatando, eles só fazer gambiarras e usam pessoas usadas nos serviços.
  3. AUTO PLANOS CLUBE DE BENEFICIOS respondeu

    21/10/2026 às 11:27

    A situa uevo ainda est uevo em acompanhamento, neste momento

    Assim que houver um posicionamento oficial, voc uevo ser uevo informado sobre os pr uevoximos passos.

    Permanecemos uevo disposi uevo uevo para os esclarecimentos necess uevorios.

    Atenciosamente,

    Equipe Auto Planos.

  4. Consumidor respondeu

    21/10/2026 às 13:54

    Ainda diz que está em andamento, como se fizesse 15 dias, meu amigo dia 24 de novembro agora completa dois anos que vcs sumiram com meu veículo, vcs [Editado pelo Reclame Aqui] alguma coisa quando coloco aqui no re lame aqui. Mas uma vez outra mentira deles. Fiquem tranquilo que próximo passo será postar as fotos das peças que usaram e o serviço nojento que foi feito.
  5. AUTO PLANOS CLUBE DE BENEFICIOS respondeu

    22/10/2026 às 12:16

    Informamos que, conforme atualização do setor responsável, o senhor já foi comunicado sobre a disponibilidade do veículo para retirada.

    Permanecemos à disposição para os esclarecimentos necessários por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Auto Planos.