Funcionários mal-educados e demorados no posto de gasolina

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/03/2026 às 11:37

ID: 244279145

Um absurdo o tratamento dos funcionários das bombas, e da lavagem de carros. . Má vontade, demora absurda e pouco caso com os clientes. Evitem esse posto. Por isso que está sempre vazio.

Compartilhe