Funcionários mal-educados e demorados no posto de gasolina

Não respondida
São Paulo - SP
25/03/2026 às 11:37
ID: 244279145
Um absurdo o tratamento dos funcionários das bombas, e da lavagem de carros. . Má vontade, demora absurda e pouco caso com os clientes. Evitem esse posto. Por isso que está sempre vazio.