Funcionários mal-educados e demorados no posto de gasolina
Um absurdo o tratamento dos funcionários das bombas, e da lavagem de carros. . Má vontade, demora absurda e pouco caso com os...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Um absurdo o tratamento dos funcionários das bombas, e da lavagem de carros. . Má vontade, demora absurda e pouco caso com os...