Atendimento de pessima qualidade

Não respondida
Goiânia - GO
29/03/2026 às 18:13
ID: 244644983
Atendimento pessimo, funcionario sem a menor qualificação para trabalhar, vai abastecer carros fica enrolando para receber e deixa os carros na fila por varios minutos, ate desistirem e ir em embora, quando resolve atender escolhe carros que chegaram depois ,deixando quem estava na fila sem atendimento. Funcionarios tratando mal os clientes, como se estivesse ali fazendo favor nos atendimentos. Pessimo atendimento.