Falta de respeito com os clientes
Indignada com o atendimento péssimo, lentidão para abastecer, durante o dia tem muitos frentistas para pouco movimento e anoi...
Não resolvidoHá 4 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Indignada com o atendimento péssimo, lentidão para abastecer, durante o dia tem muitos frentistas para pouco movimento e anoi...