Falta de respeito com os clientes

Não resolvido
Goiânia - GO
20/04/2022 às 23:03
ID: 142151341
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesIndignada com o atendimento péssimo, lentidão para abastecer, durante o dia tem muitos frentistas para pouco movimento e anoite muito movimento para pouco frentista talvez o dono ou responsável pelo posto deveria rever essa questão, fiquei mais de 40 minutos na fila para então conseguir abastecer, o posto pode até ser bom nos preços dos combustíveis mas deixa a desejar na parte do atendimento !!!
Segue a foto abaixo, porem a câmera pegou apenas uma parte da fila
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/02/2023 às 14:37
Tratado com falta de resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0