Não respondida

Mecânica não resolveu o problema inicial do veículo e causou novos defeitos, além de danificar a parte frontal e não responder às tentativas de contato.

Auto Tech

cidade: Valparaíso de Goiás

O que aconteceu

Meu marido, *****, deixou o veículo nesta mecânica e o carro permaneceu aproximadamente 3 semanas no local para diagnóstico e reparo.

O problema inicial era que o veículo não estava ligando. No entanto, quando ligava, funcionava normalmente. Após a retirada do carro da oficina, o problema não foi resolvido e o veículo retornou em condições piores.

Passou a apresentar falhas que não existiam anteriormente, como ventoinha funcionando direto, perda de aceleração ao engatar a marcha, dificuldade para acelerar e o motor apagando. Todos esses problemas surgiram após a passagem pela oficina.

Além disso, o veículo foi devolvido com um trinco na parte da frente.

Entramos em contato por mensagem para solicitar esclarecimentos sobre quais serviços foram realizados e informar os defeitos apresentados após a retirada do veículo, mas não recebemos qualquer resposta.

Diante da falta de solução e de retorno da empresa, registramos esta reclamação para buscar esclarecimentos e uma solução adequada para os prejuízos causados.