Compra de passagem

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
14/01/2025 às 09:18
ID: 207172559
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia ! Ontem, 13/01/*******, fui até a Rodoviária ******* para comprar passagem de viagem com o meu cartão Bilhete Único. Logo quando sobe a escada rolante na entrada da Rodoviária tem um guichê da ******* interestadual. Perguntei se aceitava e me informaram que não tinha a máquina para compra e que a ******* mais à frente teria , intermunicipal. Cheguei lá e me informei e para ter certeza eu teria que fazer o teste , fiquei na fila com o meu amigo e comprei a passagem dele. Como estou com muito crédito no cartão e essa nova implantação do Jaé eu perderia esse saldo, então fui lá pra tentar trocar por passagem. Entrei na fila novamente e fui comprar pra outra pessoa depois de já ter feito uma compra. Aí um gordinho de óculos veio até mim: Você está abordando as pessoas pra comprar passagem ? Respondi que sim, o cartão é meu. Aí ele disse que não pode por que eu ia prejudicar ele , e começou a criar tumulto lá. A outra pessoa que eu ia comprar a passagem também discutiu e acabou que sai de perto e deixei pra lá . Voltei no atendimento da ******* e lá me informaram que pode sim e que eu deveria falar com o supervisor do setor, que eu posso comprar sim por que existe a transferência de passagem de acordo com o Art.38 , também conversei com um PM no local e me informou que poderia sim se estivesse no meu nome. Para não criar tumulto peguei e fui embora . Mas vou voltar pra fazer novamente .
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2025 às 13:28
Olá Thiago.
Trataremos a sua reclamação junto aos setores envolvidos o mais breve possível. A partir deste momento a nossa comunicação será realizada através do seu e-mail ou telefone, cadastrados neste processo. Verifique sempre que possível a sua caixa de entrada ou lixo eletrônico (spam).
Solicitamos, por favor, que não avalie a sua manifestação até a finalização das tratativas.
Estamos nos dedicando para melhorar os nossos serviços. Conte conosco.
Até breve!
Relacionamento com o Cliente -Auto Viação *******
*******47-******* ou **************
https://*******
Réplica do consumidor
13/02/2025 às 08:47
Bom dia ! Qual foi a tratativa quanto ao acontecimento da Rodoviária Novo Rio ?