login e senha inválida

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/01/2018 às 19:38
ID: 32152381
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesnos ultimos meses ando tentando comprar pelo site ou pelo app e aparece a mensagem se senha ou login inválidos,entro no item de resgate de senha e recebo a senha nova por e-mail e na hora que coloco a senha nova continua dando a mesma mensagem de senha ou login inváhttps://******* resolver na rodoviaria no guichê da ******* e falaram que só pelo tel,liguei e me falaram que eles não tem acesso a cadastro.enquanto isso sigo com meu problema e se canal para consertar o acontecido.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/02/2018 às 18:41
Boa tarde Marcelo!
Recebemos a sua manifestação e enviamos o retorno por e-mail para melhor tratarmos a questão apresentada.
Sabemos que problemas podem acontecer, mas nós temos nos empenhado para atender cada vez melhor nossos clientes e queremos que fique à vontade para falar com a gente sempre que precisar.
Agradecemos seu contato!
Atenciosamente
Equipe de Atendimento Auto Viação *******