Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/01/2018 às 19:38

ID: 32152381

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

nos ultimos meses ando tentando comprar pelo site ou pelo app e aparece a mensagem se senha ou login inválidos,entro no item de resgate de senha e recebo a senha nova por e-mail e na hora que coloco a senha nova continua dando a mesma mensagem de senha ou login inváhttps://******* resolver na rodoviaria no guichê da ******* e falaram que só pelo tel,liguei e me falaram que eles não tem acesso a cadastro.enquanto isso sigo com meu problema e se canal para consertar o acontecido.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2018 às 18:41

Boa tarde Marcelo!

Recebemos a sua manifestação e enviamos o retorno por e-mail para melhor tratarmos a questão apresentada.

Sabemos que problemas podem acontecer, mas nós temos nos empenhado para atender cada vez melhor nossos clientes e queremos que fique à vontade para falar com a gente sempre que precisar.
Agradecemos seu contato!

Atenciosamente
Equipe de Atendimento Auto Viação *******