Mal tratamento do motorista com o passageiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/11/2016 às 14:40

ID: 22131507

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados, boa tarde. Meu nome é José Erisvaldo Fernandes de Oliveira, dia 13/11/******* às 01:10h peguei o carro A48020 da linha ******* (Usina/Leblon), em Copacabana no sentido Leblon, pois precisava saltar na Central do Brasil, pesquisei na internet, no google está escrito que essa linha é circular com um ponto no Leblon para fiscalização.
Dentro do ônibus, ao chegar na Rua Borges de Medeiros havia 2 passageiros: eu e uma senhora, o motorista, após sair da Rua Borges de Medeiros, entrou na Rua General San Matin e ao invés de completar o itinerário em direção a esta rua e entrar na Rua Bartolomeu Mitre, para sair na Rua Ataulfo de Paiva e parar no ponto de fiscalização, o mesmo encurtou o itinerário, saíndo da Rua Borges de Medeiros e entrando na Rua Almirante Pereira Guimarães, sem passar pelo ponto de fiscalização. Logo a senhora que estava dentro do carro chamou-lhe a atenção, e ele resmungando de forma desrespeitosa com a senhora deu a volta.
Então ele a deixou em frente a Praça Antero de Quental, não levou-a até o ponto de fiscalização que fica localizado na Rua Ataulfo de Paiva. A senhora saltou dizendo que iria reclamar e o mesmo parou o ônibus em frente a Praça e dirigiu-se a mim, que permanecia no ônibus, de forma grosseira, dizendo que na Praça Antero de Quental era o ponto final e que se eu não pagasse uma nova passagem, deveria saltar ali mesmo, às 01:20h da madrugada. Questionei com ele dizendo que o carro é circular e eu não havia cumprido o trajeto, então como era madrugada e precisava voltar para casa, paguei uma nova passagem, constrangidamente.
A senhora que havia saltado do ônibus ficou do lado de fora e presenciou a cena, após eu pagar, o motorista deu a volta pela Rua General Urquisa, entrou na Rua Ataulfo de Paiva, não parou no ponto e prosseguiu. Ao chegar em Copacabana ele deixou dois ambulantes entrarem por trás do carro, um dos ambulantes dirigiu-se até o motorista e pagou as duas passagens, porém o mesmo não rodou a roleta, como deve está registrado na camera, sendo assim, peço punição para este motorista que causou-me constrangimento, desrespeitou a senhora, lesou vossa empresa e não cumpriu o itinerário, e também o ressarcimento desta passagem, uma vez que está anunciado em meio público que a linha é circular.

Compartilhe