Motorista do ônibus 426 não parou no sinal, causando atraso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/03/2026 às 06:35

ID: 243041383

Todos os dias pego o mesmo onibus ( 426, jardim de alah) só que hoje 2 motorista decidiu não parar no sinal e provavelmente vou chegar atrasada por conta disso, acho que deveriam ter empatia e fazer o trabalho corretamente. E isso já aconteceu outras vezes.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2026 às 11:55

Olá, Bruna. Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 14/03 às 11h55 e não obtive sucesso. Para que possamos dar continuidade no registro da sua reclamação, precisamos que informe:

N de ordem ou placa (opcional);
Data e hora;
Sentido (para onde estava indo);
Bairro e ponto de referência (local do ocorrido ex: loja, mercado, farmácia, etc.);

Aguardamos seu retorno com as informações.
Atenciosamente, Mariana.
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!