Motorista do ônibus 426 não parou no sinal, causando atraso.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/03/2026 às 06:35
ID: 243041383
Todos os dias pego o mesmo onibus ( 426, jardim de alah) só que hoje 2 motorista decidiu não parar no sinal e provavelmente vou chegar atrasada por conta disso, acho que deveriam ter empatia e fazer o trabalho corretamente. E isso já aconteceu outras vezes.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/03/2026 às 11:55
Olá, Bruna. Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 14/03 às 11h55 e não obtive sucesso. Para que possamos dar continuidade no registro da sua reclamação, precisamos que informe:
N de ordem ou placa (opcional);
Data e hora;
Sentido (para onde estava indo);
Bairro e ponto de referência (local do ocorrido ex: loja, mercado, farmácia, etc.);
Aguardamos seu retorno com as informações.
Atenciosamente, Mariana.
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!