Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/09/2016 às 23:10

ID: 21105115

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 22 de setembro por volta das 21 horas e 15 embarquei no ônibus ******* em Copacabana. Dei uma nota de R$10,00 ao motorista que estava com um fone no ouvido e conversando com um passageiro que estava antes da roleta. Ele colocou minha nota naquela caixinha de dinheiro, pegou uma nota de R$5,00 e ficou com ela na mão um tempo enquanto conversava com o outro passageiro. Depois guardou esta nota também e me deu R$1,20. Eu disse que faltava R$5,00 e ele disse que eu tinha dado R$5,00. Eu tentei mostrar a nota que havia dado e ele foi muito incisivo dizendo que eu não tinha dado R$10,00. Tenho certeza absoluta que havia dado este valor. Antes de entrar no ônibus ainda vi meu dinheiro, vi que não precisaria sacar no dia seguinte para sair de manhã. Me sentindo sem saída passei a roleta deixando meu dinheiro com ele e me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]. Peço uma providência e meu dinheiro de volta. Este ônibus passou pelo fiscal no Rio Sul por volta de 21 horas e 43 minutos. Ele era branco com o cabelo escuro e curto.

Compartilhe