Motoristas antipáticos e que não param no ponto em Copacabana.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/03/2026 às 09:58

ID: 244794083

Os motoristas homens, além de serem antipáticos. Não param para os passageiros. Principalmente no ponto da rua tonelero com pauka freitas copacabana. São uns [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2026 às 13:56

Olá, Maurício. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Para que possamos dar continuidade no registro da sua reclamação, precisamos que informe:
- Número da linha.
- Data e horário do último ocorrido.
- Sentido da viagem (para onde estava indo).
- Número de ordem ou placa para identificação do condutor e do veículo (caso tenha conseguido anotar).

Aguardamos seu retorno com as informações.

Atenciosamente,

Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Consideração final do consumidor

02/04/2026 às 15:48

ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10