Motoristas antipáticos e que não param no ponto em Copacabana.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
31/03/2026 às 09:58
ID: 244794083
Os motoristas homens, além de serem antipáticos. Não param para os passageiros. Principalmente no ponto da rua tonelero com pauka freitas copacabana. São uns [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2026 às 13:56
Olá, Maurício. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Para que possamos dar continuidade no registro da sua reclamação, precisamos que informe:
- Número da linha.
- Data e horário do último ocorrido.
- Sentido da viagem (para onde estava indo).
- Número de ordem ou placa para identificação do condutor e do veículo (caso tenha conseguido anotar).
Aguardamos seu retorno com as informações.
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Consideração final do consumidor
02/04/2026 às 15:48
ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10