Não respondida

Motorista de lotação da Alto Viação Cambuí coloca segurança de passageiros em risco com condução irresponsável.

Auto Viação Cambuí

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Olá. Gostaria de registrar uma reclamação formal sobre a condução de um dos motoristas da Alto Viação Cambuí.

Hoje, um motorista de lotação da empresa me fechou duas vezes, colocando minha segurança em risco. Em uma das situações, quase fui jogado contra a coluna e, na outra, quase saí da pista. Uma condução dessa forma é extremamente irresponsável e poderia ter causado um acidente grave.

Tenho a placa do ônibus e o horário exato dos acontecimentos, portanto acredito que seja perfeitamente possível identificar o motorista e verificar a situação.

Espero que a empresa trate esse caso com a seriedade necessária e tome as providências cabíveis. Caso não haja um retorno e uma apuração adequada, vou registrar a reclamação também no Reclame Aqui e nos demais canais competentes, justamente para que fique documentado o comportamento de motoristas que colocam a vida de outras pessoas em risco.

Aguardo um posicionamento da empresa.