Cobrança indevida por serviços não autorizados e defeitos persistentes após reparo em garantia.

Não respondida
Dourados - MS
13/03/2026 às 16:13
ID: 243209671
Péssimo serviço. Fazem serviços além do combinado, cobram mesmo a gente não autorizando fazer o serviço. Não tem um pingo de profissionalismo.
O serviço principal ficou cheio de defeitos, a segunda vez que levei para uma suposta garantia ficou pior do que estava, e ainda cobrou outro serviço que eu deixei CLARO que não era pra ser feito.