Cobrança indevida por serviços não autorizados e defeitos persistentes após reparo em garantia.
Péssimo serviço. Fazem serviços além do combinado, cobram mesmo a gente não autorizando fazer o serviço. Não tem um pingo de ...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Péssimo serviço. Fazem serviços além do combinado, cobram mesmo a gente não autorizando fazer o serviço. Não tem um pingo de ...