Multas em aberto não resolvidas após compra de veículo

Em réplica
FLORIANOPOLIS - SC
18/07/2025 às 13:29
ID: 222257303
No dia 18/11 realizamos a compra de um veiculo nesta empresa de um Fiat Mobi, que possui duas multas em aberto da responsabilidade da mesma empresa, sendo que uma delas o valor é alto, conforme os mesmo me auxiliaram abrir um chamado no próprio site para resolvermos não tivemos retorno, o chamado foi aberto duas vezes e mesmo assim não tivemos nenhuma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2025 às 13:22
Olá, Berke Motors!
Agradecemos por compartilhar sua experiência com a gente.
Conforme alinhado com a nossa equipe, a respeito da multa mencionada, realizamos as devidas consultas nas bases oficiais (Estadual e RENAINF), mas, até o momento, ela ainda não está disponível para pagamento. Constatamos que se trata de uma autuação registrada em *******, que atualmente consta apenas como “notificada”, o que inviabiliza a quitação nesse estágio.
Estamos com o suporte de um despachante especializado para acompanhar o processo de regularização junto ao órgão autuador. Assim que houver qualquer atualização, entraremos em contato prontamente.
Seguimos à disposição para o que for necessário e seguimos empenhados em resolver a situação da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe AutoArremate
Réplica do consumidor
11/09/2025 às 09:55
a mesma já foi paga conforme já passado a vocês, por isso não consta mais, foi paga para efetuar a transferência do mesmo.