O que aconteceu
Infelizmente me envolvi em uma colisão e entrei em contato para informar o ocorrido. Fiz o envio da documentação solicitada, porém ainda não recebi um retorno sobre os próximos passos.
Gostaria de uma atualização sobre o andamento do meu atendimento e uma previsão de quando terei um posicionamento.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Autocar Proteção Veicular respondeu
19/10/2026 às 11:01
Prezado, esperamos que esteja bem.
Lamentamos a apreensão gerada pela ausência de um posicionamento após o envio da documentação relacionada ao evento.
As informações apresentadas serão encaminhadas ao setor responsável para verificação do histórico do atendimento, da documentação recebida e da etapa atual do processo, a fim de que sejam analisados os procedimentos aplicáveis ao caso.
Ressaltamos que cada atendimento deve ser avaliado de forma individual, considerando os registros e documentos apresentados, motivo pelo qual qualquer previsão depende da análise interna correspondente.
A AutoCar preza pela transparência e pela adequada condução das demandas de seus associados.
Atenciosamente,
Equipe AutoCar
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo foi resolvido