O que aconteceu
Estou extremamente insatisfeito com a situação do meu pedido de rolos de etiquetas.
Fiz a solicitação em 03/07/******* e, após receber a confirmação de que o prazo de fabricação seria de 35 a 45 dias, recebi as etiquetas em 19/08/*******. No entanto, a qualidade das etiquetas recebidas estava completamente divergente da qualidade solicitada, o que enviei por e-mail com fotos comparativas.
Desde então, minha reclamação foi encaminhada para diversos setores, mas não obtive nenhuma resolução. Isso tem causado sérios transtornos para a minha empresa.
Além disso, tentei contatar o suporte pelo telefone informado na nota fiscal e esperei 1 hora e 20 minutos, sendo informado que estava em primeiro na fila, sem obter resposta.
Diante disso, exijo a troca imediata das etiquetas pelo material correto ou a devolução e reembolso do produto. Agradeço um retorno urgente sobre como proceder.