Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

04/02/2022 às 13:33

ID: 137853483

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz e paguei o ******* e recebi da empresa o comprovante de envio pelo correio na qual foi contratada e paga por ela, porém a mercadoria não chegou, no site do correio foi demonstrado que havia anotação que tinha devolvido,, fui até o correio pq eles não retornaram e após este fato o correio mudou o status para entregue no mesmo dia que havia constatado que tinha devolvido. Informei a automaticket do ocorrido e pedi providências pois comprei a mercadoria e não foi entregue e não deram solução e eu paguei para mercadoria que não me foi entregue.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2024 às 11:30

Lamento profundamente o transtorno que você enfrentou com o pedido. Entendo como é frustrante lidar com problemas de entrega e a falta de solução imediata.

Para ajudá-lo da melhor forma possível, estamos tomando as seguintes providências:

Verificação com o Correio: Entraremos em contato com a transportadora para esclarecer a situação sobre o status contraditório do seu envio. Precisamos entender por que o pacote foi marcado como entregue após ter sido sinalizado como devolvido.
Revisão interna: Nossa equipe de suporte ao cliente está revisando seu caso com a máxima prioridade para encontrar uma solução justa.
Dependendo dos resultados dessa investigação, tomaremos as medidas necessárias para assegurar que isso jamais ocorra novamente.
Pedimos desculpas pela inconveniência causada e agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para resolver isso. A sua satisfação é muito importante para nós, e estamos comprometidos em solucionar esse problema o mais breve possível.